Notícias

Publicidades extras de Street Fighter V: Arcade Edition foram removidas

Comunidade não gostou nadinha dos ads, mas eles devem retornar no futuro.

por Raphael Batista
Publicidades extras de Street Fighter V: Arcade Edition foram removidas

A Capcom anunciou a retirada das publicidades adicionais incluídas há duas semanas em Street Fighter V: Arcade Edition. Apesar da insatisfação da comunidade com os elementos, a remoção, à princípio, já estava planejada em razão do término da Capcom Cup 2018.

Através do Twitter (via EventHubs) o produtor do jogo, Yoshinori Ono, agradeceu aos fãs pelo feedback oferecido ao longo do período. De acordo com a experiência dos jogadores, as propagandas do evento surgiam nas telas de carregamento e em outras seções dos menus.

Nós valorizamos e agradecemos a nossa comunidade por nos oferecer o feedback das publicidades adicionais incluídas em Street Fighter V: Arcade Edition durante essa semana. Continuaremos a ouvir toda a opinião de vocês e considerar como iremos melhorar esse novo recurso para os jogadores no futuro.

Em consequência da remoção, agora os jogadores são impedidos de acessarem algumas skins ou cores que estavam disponíveis durante o período da Capcom Cup 2018. Uma mensagem de erro é apresentada caso haja a tentativa da seleção da opção.

Como ressaltado na própria mensagem, as publicidades irão retornar em algum momento no futuro. Provavelmente, dentro de outros períodos que abranjam eventos especiais.