PUBG receberá nova atualização em 17 de janeiro; veja mudanças
Mudanças impactarão jogadores de PlayStation, Xbox e PC
A Krafton anunciou uma nova atualização de PUBG para o dia 17 de janeiro. Com o update, Vikendi receberá uma Zona de Nevasca intensa que promete deixar as coisas interessantes nas sessões do battle royale e o mecanismo para reportar jogadores funcionará de forma mais ampla.
A Zona de Nevasca de Vikendi aplicará efeitos em área que impactarão todos os esquadrões nos arredores. Além de diminuir a mobilidade dos sobreviventes, a tempestade entrega dano constante por segundo, prejudica a exploração e visão, e ainda dificulta a vida de quem está dirigindo pelo território.
Passar por uma situação de confronto como essa pode acabar danificando sua armadura em PUBG. Para equilibrar isso, os desenvolvedores lançaram três kits para consertar os capacetes, as blindagens e os veículos. Eles funcionarão como consumíveis e não terão interações com equipamentos completamente destruídos.
Mais facilidade para reportar trapaceiros em PUBG
A maioria dos jogos de tiro como PUBG costumam entregar a opção de reportar os trapaceiros somente quando eles te abatem. O novo sistema do battle royale agora permite que a comunidade denuncie os suspeitos se eles participarem de alguma forma na sua eliminação. Veja abaixo:
Para saber todas as notas do patch de PUBG, acesse o site oficial e veja mais informações, como comentários dos desenvolvedores e futuras alterações do game.