Notícias

PSN enfrenta novos problemas

por Daniel dos Reis
PSN enfrenta novos problemas

Após ter seus serviços normalizados, alguns usuários voltam a relatar problemas na PlayStation Network. Jogabilidade online, lista de amigos e mensagens por vezes não são exibidas aos jogadores.

A Sony informou que está ciente das questões e seus engenheiros estão trabalhando para avaliar a situação. Veja o que disse a empresa no Twitter:

Estamos cientes de que alguns jogadores estão enfrentando quedas na PSN. Nossos engenheiros estão investigando o caso.

As principais redes jogos, PSN/Live enfrentaram uma série de problemas na semana de Natal. Um grupo de criminosos virtuais assumiu a autoria do ataque e milhões de jogadores ficaram se jogar seus games favoritos.

Nesta a semana a Sony se pronunciou sobre o caso e classificou os ataques, tanto da sua rede de jogos como na Sony Pictures Entertainment como mais mesquinhos e impiedosos de todos os tempos.

E você, está enfrentando alguns problemas na sua conexão? Deixe suas impressões nos comentários e aproveite para conferir os importantes artigos que separamos para você:

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.