Notícias

PS5 notificará quando um game da lista de desejos chegar ao novo PS Plus

Uma notificação vai te avisar toda vez que alguma novidade da sua lista de desejos chegar ao catálogo do novo PS Plus

por Valdecir Emboava
PS5 notificará quando um game da lista de desejos chegar ao novo PS Plus

O novo PS Plus já aterrissou no Brasil, mas são tantas opções de games que fica difícil saber o que jogar. Para esse problema, a Sony parece ter encontrado uma solução interessante — pelo menos para as próximas estreias: quando um título da sua lista de desejos chegar ao catálogo, o PS5 te avisará através de uma notificação.

Quem relatou a existência do recurso foi o Push Square. O site também pontua que uma ferramenta parecida se encontra disponível na plataforma para avisar os jogadores sobre os descontos que rolam na PS Store — então não é nenhuma grande surpresa.

novo PS Plus - jogos do PS1 no PS5

A funcionalidade pode ser interessante caso o player queira jogar algum clássico no PS5 futuramente. Por enquanto, os catálogos de PS1, PS2 e PSP não são tão incrementados, mas a Sony já confirmou que atualizará o novo PS Plus duas vezes por mês para trazer novidades ao serviço.

Veja os jogos de PS1, PS2, PSP, PS4 e PS5 disponíveis no novo PS Plus

Caso queira conhecer o catálogo completo do novo PS Plus, assim como os preços atualizados da assinatura, o MeuPS preparou dois artigos que podem esclarecer suas dúvidas. Os links estão logo abaixo: