Notícias

Bundle do PS5 Slim Digital com dois jogos chega ao Brasil; veja preço!

Console pode ser parcelado e chega com dois grandes games da geração

por Jean Azevedo
Bundle do PS5 Slim Digital com dois jogos chega ao Brasil; veja preço!

Imagina comprar o PS5 Slim Digital e ainda chegar na atual geração com dois grandes títulos? Essa pode ser a sua chance! A versão do console, sem leitor, com Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Returnal, enfim, está disponível para compra no Brasil.

Na Amazon, o pacote chega com o preço de R$ 3.799,00. Por lá, os consumidores podem parcelar a compra em até 10x de R$ 379,90 sem juros. Para melhorar, os assinantes do Amazon Prime não pagam pela entrega. Curtiu a proposta? Garanta o seu abaixo:

Sobre os dois jogos que virão com o seu PS5 Slim Digital, eles chegarão através de vouchers com códigos que deverão ser resgatados na PS Store. Assim, é necessário ter conexão à internet para ter acesso às novidades e curtir o gameplay de ambos. 

É válido mencionar que um bundle muito parecido já havia sido lançado anteriormente, mas, se tratava da versão com leitor do console. Os mesmos jogos se encontram no pacote.

Tenha descontos em primeira mão no seu WhatsApp!

Nós temos um canal de descontos exclusivo para nossos leitores no WhatsApp, e se você gosta de economizar na hora de comprar seus jogos, consoles, e acessórios, é bom ficar ligado. Faça clicando no link abaixo: