Notícias

PS5 recebeu update, mas jogadores ainda querem outras funções

Temas e Pastas, principalmente, são desejados pelos players desde o lançamento do console, mas até agora nada...

por Thiago Barros
PS5 recebeu update, mas jogadores ainda querem outras funções

O patch 9.00 do PS5 chegou, e os jogadores já podem usufruir de uma série de melhorias prometidas pela PlayStation, como aprimoramentos no DualSense, Compartilhamento de Tela e mais. Contudo, ainda há algumas funcionalidades que os fãs pedem desde o lançamento do console e não foram disponibilizadas.

Conforme destacado pelo DualShockers, os principais pedidos são os temas, para personalização do console, e as pastas, para organização de jogos no menu. As primeiras respostas ao post da PlayStation anunciando a novidade foram todas neste sentido.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Além de temas e pastas, avatares para comprar, habilidade de compartilhamento de capturas de tela no feed, navegador de Internet, PlayStation Home e player de música para ser utilizado ao jogar são outros pedidos citados pelos usuários do X.

Um detalhe curioso é que muitos destes recursos estavam em gerações anteriores dos videogames da Sony, como o PS3 e o PS4. Resta torcer para que a Sony ouça os feedbacks e traga de volta recursos interessantes como estes.

Novidades do update do PS5

Agora, será possível aproveitar uma melhor qualidade do som através do controle, editar o brilho do indicador de alimentação, e interagir com os espectadores quando você fizer Share Screen. Quer saber mais? Acompanhe todos os detalhes clicando aqui.