Notícias

PS5 é o console mais vendido na Black Friday da Amazon Brasil

Console de nova geração da Sony se destacou no período em meio a videogames, periféricos e jogos

por André Custodio
PS5 é o console mais vendido na Black Friday da Amazon Brasil

Com a Black Friday na Amazon Brasil entrando em sua reta final, começam a surgir os primeiros resultados da grande liquidação anual. E neste ano, temos uma ótima notícia para a Sony e para os fãs da marca: o PS5 aparece como o produto mais vendido no departamento de consoles e games.

Durante o período, a vaerjista aproveitou para liberar todo o estoque do videogame com preços promocionais históricos. Além disso, pagamentos à vista, com cartões Mastercard e com cupons reduziram ainda mais o preço de um console que já garantia um ótimo custo-benefício.

1
PlayStation 5 lidera a lista dos mais vendidos na Black Friday da Amazon.

No momento, o console segue no topo dos mais vendidos, superando o Nintendo Switch, periféricos populares em todas as plataformas e games em mídia física. Interessados em adquirir um PS5 ainda têm uma boa oportunidade, visto que ele sai por apenas R$ 3.440,90 em pagamentos à vista.

Pensando nisso, preparamos uma seleção de produtos com bons descontos para você aproveitar nesse período final da Black Friday. Confira abaixo uma série de itens do departamento gamer que podem lhe interessar:

Quer receber mais ofertas de PS5? Participe dos grupos do MeuPS!

Essas e mais ofertas diárias de PS5 e setup gamer aparecem primeiro nos nossos canais de descontos! Venha seguir para receber notificações das melhores promoções mais rapidamente e aproveitar!

MeuPlayStation tem comunidades de descontos no WhatsApp, no Telegram e no Instagram, trazendo destaques focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça parte e não perca as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais: