Notícias

PS4 Tournaments recebe três novos jogos com temas e avatares como prêmios

Auto Chess, Guilty Gear Strive e Tekken 7 ganharão competições e podem premiar com até US$ 400

por Vítor Amorim Heringer
PS4 Tournaments recebe três novos jogos com temas e avatares como prêmios

A Sony anunciou, na quinta-feira (24), que o PS4 Tournaments: Open Series receberá três novos jogos em seu catálogo: Auto Chess, Guilty Gear Strive e Tekken 7. Os torneios dos títulos começam, respectivamente, nos dias 10, 8 e 6 de julho. Os competidores que jogarem as quatro partidas qualificatórias receberão temas exclusivos e avatares como recompensa.

Além disso, as finais mensais premiarão com até US$ 400 os jogadores mais habilidosos de cada jogo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do Centro de Competições do PS4 Tournaments ou diretamente do PlayStation 4.

Vale destacar que é preciso adquirir Guilty Gear Strive e Tekken 7 e ter uma conta ativa do PlayStation Plus para participar de suas competições. Já Auto Chess é gratuito e não é necessário ser membro do serviço para jogá-lo. Obviamente, uma conexão de Internet também é um requisito para disputar os torneios.

Veja detalhes sobre cada título (via PlayStation Blog):

Auto Chess

O primeiro jogo de estratégia da Open Series, o Auto Chess permite que você construa um exército único para conquistar o tabuleiro enquanto batalha contra jogadores de todo o mundo. Movimento metódico, antecipação e vários contra-ataques para cada tática mostram que as vitórias nesta batalha estratégica competitiva valem a pena se gabar.

Guilty Gear Strive

Experimente as mais novas formas de jogo deste clássico de luta de anime 2D. Por mais de 20 anos, Guilty Gear continua redefinindo animações suaves e chamativas. Com 15 personagens no lançamento e mais a caminho, agora é a melhor hora para ficar à frente da concorrência.

Tekken 7

Tekken 7 ainda está prosperando para qualquer saudosista para entrar em uma das comunidades mais competitivas e mais antigas. Escolha um dos mais de 50 personagens deste jogo de luta em 3D e prove que você é o próximo rei do punho de ferro.

Outros jogos do PS4 Tournaments

Caso não se sinta seguro das suas habilidades nos jogos acima, os campeonatos promovidos pela Sony contam com diversas outras opções em seu catálogo também repletos de prêmios, como Mortal Kombat 11, FIFA 20, FIFA 21, Call of Duty: Black Ops Cold War, NBA 2K21, Street Fighter V e mais.

Há muitos estilos de games diferentes para todos os tipos de jogadores. Acesse o Centro de Competições e se prepare para ser um campeão.