Notícias

PS4 no Brasil

por Daniel dos Reis
PS4 no Brasil

PS4 no Brasil

A Sony informou hoje (26/08) que o Playstation 4 estará disponível para testes na Brasil Game Show deste ano. Serão 32 consoles, onde os fãs poderão jogar e sentir toda a experiência do novo video game da companhia japonesa.

PS4 BGS

A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina e contará com diversos expositores e desenvolvedoras de jogos para todas as plataformas atuais e para os consoles de próxima geração.

A Sony promete fazer todo um trabalho especial de divulgação dos seus produtos aqui no Brasil e isto pode ser percebido somente pela estrutra do estande de 820 metros quadrados que contará com 96 estações de jogos ao todo.

Sony BGS

No comunicado a imprensa, a Sony ressaltou que trará os últimos lançamentos do momento e os novos jogos que serão lançados, entre eles, estará o Gran Turismo 6, com simuladores dedicados para que os fãs de corrida possam sentir e apreciar o título em sua plenitude.

Na BGS deste ano, pelo menos 50 mil pessoas devem passar pelo estande da Sony.

A Brasil Game Show será realizada no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 26 e 29 de Outubro deste ano. Os poucos ingressos restantes podem ser adquiridos no site do evento. Não haverá venda de ingressos na portaria do parque de exposições.

Espera-se ainda, que a Sony divulgue o preço oficial do Playstation para os brasileiros durante a feira, sanando enfim, todas as dúvidas dos jogadores.

O Meu PS4 já destacou a equipe que irá realizar uma cobertura especial de todos os detalhes da feira. E você, já comprou seu ingresso?

Email rss
Preencha seu e-mail e receba novidades grátis!