Notícias

PS2 no PS4! Sony vai lançar tema dinâmico no PS4 alusivo ao PlayStation 2

Momentos de tensão.

por Daniel dos Reis
PS2 no PS4! Sony vai lançar tema dinâmico no PS4 alusivo ao PlayStation 2

A Sony parece bastante nostálgica nesta semana. Após confirmar os lançamentos dos clássicos Jak and Daxter para PS4, a companhia anunciou também um tema dinâmico alusivo ao PlayStation 2.

Uma boa opção para aqueles jogadores que querem sentir um gostinho do clássico PS2 no PlayStation 4. O tema irá oferecer uma inicialização muito similar ao console de sexta geração com logotipos, botões e até a icônica trilha sonora de fundo.

Acompanhe:

A dasboard do PS3 foi construída pela empresa Truant Pixel em parceria com a Sony e será comercializada a partir de 6 de dezembro. Os preços para o Brasil não foram definidos, mas nos Estados Unidos a personalização está listada por US$ 2,99.

Toda vez que vemos esse tema no PS4, não conseguimos deixar de ter memórias felizes. Esperamos que o mesmo aconteça com vocês. – pontua a empresa.

Os fãs brasileiros de PlayStation certamente sentirão ‘saudades’ do logotipo Matrix Infinity, exibido logo após ligar o console. Na época, o chip –  usado para desbloquear o console – era bastante popular e foi um dos principais responsáveis pela popularização do videogame por aqui.

Aproveite para compartilhar conosco sua opinião. Você costuma comprar temas dinâmicos na PlayStation Store?