Notícias

Sony anuncia 4 novos jogos para PlayStation VR2; veja trailers

Os títulos chegarão “em um futuro próximo”, segundo a PlayStation

por Jean Azevedo
Sony anuncia 4 novos jogos para PlayStation VR2; veja trailers

A lista de jogos para o PS VR2 não para de crescer. Nesta quinta-feira (15), a Sony anunciou quatro novos games para o dispositivo de realidade virtual do PS5 que chegarão “em um futuro próximo”. 

As propostas, como mencionado no PS Blog, atendem aos fãs de títulos de “ação, aventura, mistérios e muito mais”. Confira os trailers e os detalhes sobre os jogos abaixo:

Novos jogos para o PS VR2

Tiger Blade (2023)

Tiger Blade traz para PS VR2 todos os combates cheios de estilo e adrenalina do melhor do cinema de ação neo-noir coreano. Abra caminho entre as fileiras de bandidos em uma perseguição de alto risco pelos mercados, docas, becos e ruas de Sewoon, meticulosamente recriados e cheios de atmosfera. 

Wanderer: The Fragments of Fate (2024)

Descubra mundos fascinantes, encontre ação de tirar o fôlego e resolva quebra-cabeças alucinantes enquanto reescreve o passado para remodelar o futuro, mergulhando de cabeça em relatos emocionantes da história em uma aventura épica de viagem no tempo como nenhuma outra. Wanderer: The Fragments of Fate é um remake do premiado e aclamado pela crítica Wanderer, completamente recriado para a próxima geração de RV. 

Pixel Ripped 1995 (em breve)

Essa aventura maluca é um jogo dentro de um jogo, pois nosso herói virtual Dot se propõe a restaurar o equilíbrio em várias dimensões. E qual a solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um garoto de 11 anos chamado David. Em sua missão, você explorará uma série de jogos, cada um deles projetado como uma homenagem carinhosa aos clássicos de 16 e 32 bits, tudo em um mundo imersivo de realidade virtual.

The 7th Guest VR (2023)

The 7th Guest VR é um remake do jogo original e da sua história com novos quebra-cabeças, novos espaços para explorar e com uma nova referência técnica própria: gráficos 3D de ação ao vivo por meio de captura de vídeo volumétrico fantasmagórico.

Qual dos novos jogos de PS VR2 te chamou atenção? Comente!