Notícias

Sony prepara nova promoção com 763 itens na PS Store

LEGO, Assassin's Creed, Wolfenstein e muitas expansões estarão na promoção

por André Custodio
Sony prepara nova promoção com 763 itens na PS Store

Após um mês com poucos períodos promocionais, a Sony está prestes a liberar suas próximas ofertas na PS Store, trazendo jogos completos, pacotes e expansões com preços atrativos. Ao todo serão 763 descontos, que contemplam uma grande variedade de games para PS4 e PS5. A ação expirará em 11 de maio.

Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir títulos renomados, como Assassin’s Creed IV: Black Flag, Battlefield 4 e Devil May Cry 5 Special Edition. Além disso, várias edições deluxe das franquias Wolfenstein, Far Cry e Call of Duty se encontrarão em oferta, ao lado de expansões de Ghostrunner, Jurassic World Evolution, LEGO e muito mais.

A promoção deve estrear na tarde desta quarta-feira (27) no Brasil, com a página oficial de descontos a ser publicada posteriormente na PS Store via consoles, navegador e app. Para ficar por dentro de todas as novidades, da lista definitiva dos jogos e dos valores abatidos, não deixe de acompanhar as novidades no MeuPlayStation.

Para ver todos os nomes presentes na lista, basta entrar neste link.

Aproveite o fim da Páscoa na PS Store

Durante o mês de abril, a Sony se concentrou na “Promoção de Páscoa”, que inclui descontos exclusivos para games AAA e indies, além de expansões, conjuntos e passes de temporada. Aproveite as últimas horas da segunda parte da liquidação e clique aqui para descobrir dez ótimos jogos com preços abaixo de R$ 75.