Notícias

PS Store do PlayStation Vita tem erro e diz não haver “conteúdos à venda”

Usuários estão reportando o erro "NP-8099-6" na loja do console portátil

por Vinícius Paráboa
PS Store do PlayStation Vita tem erro e diz não haver

A PS Store do PlayStation Vita parece quebrada no momento. De acordo com o site Push Square e com diversos relatos online, o sistema da loja virtual do console portátil apresenta o erro “NP-8099-6”, que diz “este conteúdo pode não estar à venda ou não está mais à venda”.

Por enquanto, os usuários do Vita ainda conseguem acessar a lista de downloads e diversas outras partes da PS Store, que funcionam normalmente. Entretanto, os internautas parecem preocupados: uma megathread se encontra aberta no Reddit e só uma pessoa afirma estar tudo normal.

Primeiro tweet: “Você está tendo o erro NP-8099-6 também? Pode compartilhar uma foto? Obrigado”.

Segundo tweet: “Claro”.

Até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente. Vale lembrar que em março de 2021, a empresa japonesa anunciou o encerramento das atividades da PS Store no PS3 e no PS Vita. No entanto, por causa da repercussão negativa, a companhia voltou atrás e desistiu de fechar as lojas.

10 jogos abaixo de R$ 100 na nova promoção da PS Store

Na última quarta-feira (27), a Sony lançou a ação “Ofertas Imperdíveis” na PS Store. Com isso, o MeuPlayStation separou dez jogos interessantes que estão precificados abaixo de R$ 100. Confira nossa lista aqui!