Notícias

Novas recompensas do PS Stars incluem Helldivers 2 e A Ascensão do Ronin

Inscritos no programa precisarão desembolsar uma boa quantidade de pontos para obter os games sem custos adicionais

por André Custodio
Novas recompensas do PS Stars incluem Helldivers 2 e A Ascensão do Ronin

A Sony atualizou as recompensas do PS Stars com grandes lançamentos. Inscritos no programa de fidelidade já podem resgatar títulos como Helldivers 2 e A Ascensão do Ronin, mas não sem antes desembolsar uma grande quantidade de pontos.

A partir desta semana, os destaques do serviço ficam por conta do game cooperativo da Arrowhead Game Studios, do game de ação da Team Ninja e do elogiado indie Balatro. Respectivamente, eles podem ser adquiridos por 10.000, 17.500 e 3.750 pontos.

Isso quer dizer que, caso os inscritos no PS Stars resgatem ao menos 250 pontos por mês (através das campanhas de 50 pontos), por exemplo, A Ascensão do Ronin exigirá mais de três anos para ser obtido. Esse tempo pode baixar bastante se você comprar games e expansões ou renovar a assinatura PS Plus.

A Ascensão do Ronin
Fonte: Koei Tecmo

Campanhas ativas no PS Stars podem facilitar aquisição dos jogos

No momento, algumas campanhas do PS Stars podem facilitar esse longo caminho para resgatar os jogos. Atividades estão rendendo pontos por tempo limitado, e exigem apenas que títulos listados sejam comprados ou instalados em seu console.

Você pode conferir a lista completa das campanhas de abril através desta matéria. Vale lembrar que as recompensas aparecem apenas no PS App e ficam disponíveis exclusivamente para quem é inscrito.