Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Serviço ofereceu uma quantidade considerável de jogos AAA.
O serviço PS Plus ofereceu uma quantidade respeitável de “jogos impactantes” neste ano de 2018. Bloodborne, Ratchet & Clank, Mafia III, Destiny 2 e God of War III Remastered são alguns bons exemplos.
E só com jogos oferecidos “gratuitamente”, os jogadores de PS4 receberam, aproximadamente, cerca de R$ 2 mil (em valores atuais da própria PlayStation Store). Vale lembrar que o investimento na assinatura anual é de R$ 130…e parece que vale muito a pena as recompensas, não?
Reunimos todas as ofertas de todos os meses do ano de 2018. Relembre:
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!