AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Catálogo de agosto do PS Plus Extra e Deluxe foi atualizado e vem recheado de opções variadas
Os jogos de agosto do PS Plus Extra e Deluxe já estão liberados para download. A atualização do catálogo, que havia sido anunciada na semana passada, agora entra em vigor com títulos de peso como Mortal Kombat 1, Spider-Man Remastered e o novíssimo Sword of the Sea.
Ao todo, são mais de dez jogos adicionados às camadas superiores do serviço, com opções para todos os gostos. Confira os principais destaques:
Assinantes do PS Plus Deluxe também têm acesso aos clássicos do PS1 Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis e pode experimentar Death Stranding 2: On the Beach por até cinco horas. O progresso da demo é transferido para o jogo completo, caso o membro se decida pela compra.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil