Notícias

Deluxe esquecido? Usuários do PS Plus parecem insatisfeitos com games de agosto

Comunidade espera a adição de mais jogos clássicos ao catálogo Deluxe/Premium

por Jean Azevedo
Deluxe esquecido? Usuários do PS Plus parecem insatisfeitos com games de agosto

A Sony lançou o novo PS Plus e começou a fornecer diversas atualizações mensais no catálogo. Enquanto os assinantes do nível Essential seguem recebendo jogos, os clientes do plano Extra viram a biblioteca ficar ainda maior para explorar no serviço. Por outro lado, as categorias Deluxe/Premium parecem ter sido esquecidas em agosto.

Após a revelação dos jogos de agosto, os inscritos na divisão mais cara do PlayStation Plus demonstraram certa indignação. Apesar de possuírem direito a todas as vantagens do Essential e do Extra, poucos games clássicos e opções de experimentação, exclusivos do Deluxe, foram adicionados nos últimos meses.

Isso sem falar em países onde o Premium é oferecido aos assinantes do novo PS Plus, que podem desfrutar de um catálogo ainda maior graças ao streaming de jogos de PS3. Como apontado pelo site Push Square (e também observado nos comentários aqui do MeuPS), a situação já gera uma certa insatisfação nos clientes da marca.

PS Plus comentários
(Fonte: MeuPlayStation)
PS Plus Push Square comentários
(Fonte: Push Square)

Waluigi999: sem adições para o PS Premium. Os comentários ficarão bons.

get2sammyb: é uma ótima atualização para o Extra, mas não tenho ideia do que estão fazendo com o Premium. Que bagunça.

Outro ponto a ser mencionado, citado no artigo do Push Square, é o fato do possível problema com as versões NTSC e PAL estarem dificultando o lançamento dos clássicos no novo PS Plus. De qualquer forma, nos resta esperar para saber os futuros títulos exclusivos do plano Deluxe.

PS Plus

Jogos de agosto do PS Plus Extra e Deluxe foram revelados

Na última quarta-feira (10), a Sony revelou o line-up preparado para o PS Plus Extra e Deluxe. Veja os jogos do mês clicando aqui e fique sabendo quando eles estarão disponíveis!