Notícias

Jogos do PS Plus de setembro podem ter sido revelados antes da hora [rumor]

Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4) podem ser os próximos games do serviço

por Vítor Amorim Heringer
Jogos do PS Plus de setembro podem ter sido revelados antes da hora [rumor]

Os jogos do PS Plus de setembro só serão anunciados na próxima quarta-feira (01), mas um rumor supostamente revelou a lista dos games disponíveis no serviço. Segundo o usuário “billbil-kun” do fórum Dealabs, Overcooked! All You Can Eat (PS5), Hitman 2 (PS4) e Predator: Hunting Grounds (PS4) farão parte do catálogo para os assinantes no próximo mês.

O leaker (responsável por acertar os games do serviço em julho) ainda destaca que, ao contrário de um outro boato, Tony Hawks Pro Skater 1 + 2 não estará no catálogo. Apesar dos moderadores afirmarem terem verificado a informação, isto se trata de uma especulação. Portanto, é necessária uma confirmação oficial da Sony.

Conheças os possíveis três jogos do PS Plus de setembro

Overcooked! All You Can Eat (PS5)

Remasterizamos e misturamos Overcooked!, Overcooked! 2 e todos os conteúdos adicionais numa edição definitiva deliciosa! Curta centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas cada vez mais perigosas e improváveis. Pela primeira vez, o modo multijogador online foi totalmente integrado ao Overcooked! Revisite suas cozinhas favoritas do primeiro jogo com gráficos 4K impressionantes e ONLINE! Ambos os jogos foram elevados a um novo patamar com gráficos 4K impressionantes. Um desbunde! São os melhores gráficos da história de Overcooked!

Hitman 2 (PS4)

Viaje ao redor do mundo e rastreie os seus alvos nos locais abertos de HITMAN 2. Das ruas ensolaradas, às sombrias florestas tropicais, nenhum lugar está a salvo do assassino mais criativo do mundo, o Agente 47. Prepare-se para viver uma incrível história de espionagem. A sua missão será eliminar o Cliente Suspeito e a sua milícia, mas a sua verdadeira identidade e a verdade sobre o seu passado podem mudar tudo.

Predator: Hunting Grounds (PS4)

Seja o caçador ou a caça nesse jogo de tiro multijogador assimétrico que coloca o homem cara a cara com o Predador. Como membro de uma esquadrão, conclua as missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace sua presa.

E aí, leitor, gostaria que estes possíveis três jogos do PS Plus de setembro sejam confirmados? Diga nos comentários!