Notícias

PS Plus: bug faz jogador estar em dois jogos ao mesmo tempo

Clássicos do PS Plus Deluxe se sobrepuseram na tela de um assinante

por Jean Azevedo
PS Plus: bug faz jogador estar em dois jogos ao mesmo tempo

Imagine baixar um game no PS Plus, mas na hora de jogar, o serviço simplesmente colocar outro jogo na sua tela. Isso foi o que aconteceu com o internauta TheLeftBoy, durante uma sessão de Star Wars Force Unleashed II. 

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para comprovar o acontecimento, ele gravou a tela piscando e compartilhou com outros jogadores no Reddit. No lugar de Star Wars Force Unleashed II, o assinante foi “obrigado” a se divertir com Sly Cooper: Thieves in Time, também do Catálogo de Clássicos. Confira abaixo:

Help I just wanted to play the force unleashed II on PlayStation plus =(
byu/TheLeftBoy inplaystation

Me ajude! Eu só queria jogar The Force Unleashed II no PS Plus.

De acordo com um dos internautas conhecido como geek4evur32, isso é uma falha que pode ser resolvida reinstalando o software mais recente do PS5 através do modo de segurança. Por outro lado, o autor da publicação revelou ter apenas saído do jogo e voltado para se livrar do tal bug.

Vale ressaltar que os jogos rodam via streaming no PS Plus Premium em países selecionados do exterior, e talvez, esse tenha sido o motivador por trás do problema. De qualquer forma, que situação passou o assinante, não é mesmo?

PS Plus Extra e Deluxe: dez jogos sairão do catálogo em abril

A próxima atualização do Catálogo do PS Plus Extra e Deluxe foi revelada e os games que estão de saída estão disponíveis na aba Última Chance de Jogar. Confira aqui!