O maior site de PlayStation da América Latina

PS Plus libera 8 novos jogos no catálogo de outubro

Silent Hill 2, Until Dawn, V Rising e outros títulos de peso já podem ser jogados no PS4 e PS

PS Plus libera 8 novos jogos no catálogo de outubro

Chegou o momento para os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe estavam esperando. A nova leva de jogos prometida para outubro já está liberada para download e jogatina. Os títulos começaram a ser disponibilizados na tarde desta terça-feira (21), trazendo uma das seleções mais interessantes do ano até agora.

Começando com Silent Hill 2, o remake do clássico do terror psicológico está pronto para arrepiar os jogadores no PS5. O jogo foi reconstruído com gráficos modernos e atmosfera sufocante, mantendo a essência sombria da obra original. É uma jornada emocional e perturbadora pelas ruas enevoadas da cidade maldita.

Outro destaque do horror é Until Dawn, agora em sua versão refeita para PS5. Mas, ao contrário do primeiro, este remake não agradou tanto. O original é sim muito bom, mas a reconstrução deixou a desejar. De qualquer forma, vale o teste.

Para quem prefere ação com pitadas de RPG e construção, V Rising coloca os jogadores na pele de um vampiro recém-desperto. O desafio é explorar o mundo, montar um castelo gótico e dominar a escuridão, tudo isso com elementos de crafting e combates dinâmicos.

O RPG Yakuza: Like a Dragon também entrou no catálogo, com versões para PS4 e PS5. Aqui, você acompanha Ichiban Kasuga e sua gangue improvável em uma aventura cheia de humor, pancadaria e momentos emocionantes, tudo com o tempero caótico da franquia Yakuza.

O suspense continua em Poppy Playtime: Capítulo 1, que chegou para PS4 e PS5. O jogo se passa em uma fábrica abandonada, onde brinquedos ganham vida de forma sinistra e o clima de sustos é constante. Uma experiência curta, mas intensa, para os fãs de terror.

Já As Dusk Falls entrega uma abordagem mais narrativa, com foco em decisões difíceis e consequências de longo prazo. O estilo visual único e o roteiro bem escrito tornam essa uma excelente pedida para quem curte histórias densas e cheias de drama.

Fechando o pacote do Extra, Wizard with a Gun traz uma proposta inusitada e divertida. Trata-se de um jogo de sobrevivência e magia em que você cria feitiços personalizáveis e enfrenta o caos em partidas solo ou cooperativas.

Para quem assina o PS Plus Deluxe, o clássico Tekken 3 é a única estrela. Lançado originalmente no PS1, ele retorna com melhorias e a mesma jogabilidade ágil que marcou época nos fliperamas e nos consoles da década de 90. A má notícia é que não conta com suporte aos troféus.

E aí, qual desses jogos você vai baixar primeiro?

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, apaixonado por games, empreendedorismo e tudo que envolve o universo PlayStation. Sortudo por trabalhar com isso.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias