Notícias

PS Now chegando ao Brasil? Banners na PS Store levantam suspeitas

Banners foram avistados por diferentes usuários.

por Raphael Batista
PS Now chegando ao Brasil? Banners na PS Store levantam suspeitas

O PS Now ainda não chegou ao Brasil, mas de alguns dias para cá, usuários da PlayStation Store vem notando a presença de peças de publicidade do serviço na loja digital.

Vários relatos de jogadores – como a imagem capturada por Leo Francia e postada na seção dos comentários – mostra propagandas para o serviço. Isso não é um caso isolado, já que outros usuários também notaram a opção aba “Destaque”.

1

Por enquanto, a filial brasileira não se posicionou oficialmente, mas a oferta do serviço em outros países no último mês levanta boas expectativas de que se torne uma realidade no Brasil.

PS Now

O serviço de streaming, aparentemente, tem sido um sucesso no PS4. No relatório fiscal do final de 2018, a Sony revelou a arrecadação de US$ 143 milhões com as assinaturas.

O funcionamento é simples: o usuário escolhe um dos planos (mensal, trimestral ou anual) e pode ter acesso – via streaming – a mais de 750 jogos. Todos os meses a biblioteca de nomes é incrementada com novas opções.

No Brasil, no entanto, a funcionalidade pode encontrar uma boa quantidade de problemas para funcionar adequadamente. O serviço exige excelente conexão à Internet, algo não tão presente em todas as regiões.