Próximo Battlefield quer “os efeitos de destruição mais realistas”
Vaga no LinkedIn busca profissional super capacitado para fazer com que o próximo Battlefield seja um marco na indústria
O próximo Battlefield tem que ser marcante. Esse é o pensamento dos envolvidos na produção do título. E isso aparece até nas vagas de emprego para a formação do time que dará vida ao game – como esta, de Diretor de Efeitos Visuais, publicada pela EA. A descrição mostra bem como é ambicioso o pensamento da companhia para o futuro.
A equipe está em busca de um “Artista 3D Sênior” para criar “os efeitos de destruição mais realistas e empolgantes da indústria”. Foi destacado que parte essencial do papel é realmente “criar efeitos visuais otimizados e hiper-realistas dentro do jogo”. Ou seja, causar uma excelente impressão visual é um dos objetivos.
Especialmente tendo em consideração que a concorrência atual conta ainda com The Finals, que foi criado por um dev ex-Battlefield e tem como um grande diferencial suas vastas possibilidades de destruição de cenário. Será que a inspiração da Ripple Effect vem daí?
Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre um novo jogo da série de guerra da Electronic Arts. Resta torcer para que novidades apareçam em breve.
Estúdio de Need for Speed vai ajudar na criação de novo Battlefield
A Electronic Arts anunciou que a Criterion Games, de Burnout e de Need for Speed Unbound, estará à frente do novo título de Battlefield. A desenvolvedora se junta à DICE, Ripple Effect e Ridgeline e também se responsabilizará pelo futuro da franquia.
De acordo com a publisher, o próximo FPS está em estágio inicial de desenvolvimento. Sua produção é liderada por Byron Beede, ex-executivo de Call of Duty e atual gerente geral da saga de guerra para a EA. Clique aqui para saber mais sobre tudo isso.