Notícias

Próxima atualização de Diablo IV implementará uma tonelada de mudanças

Notas da atualização serão compartilhadas nesta sexta-feira (29)

por André Custodio
Próxima atualização de Diablo IV implementará uma tonelada de mudanças

A Blizzard começará a preparar o cenário para a quarta temporada de Diablo IV nesta semana. Amanhã (29), uma grande atualização será detalhada e promete trazer “mais de dez mil palavras” envolvendo os mais diversos sistemas de jogo.

De acordo com o diretor da comunidade global, Adam Fletcher, os jogadores podem se preparar para gastarem um bom tempo lendo as notas do patch. Segundo ele, “muita coisa” está planejada para as próximas semanas.

Amanhã de manhã é dia das notas do patch da 4ª temporada de Diablo IV! Desculpe, demorou um pouco para tirar isso. O blog e as notas chegam a mais de 10.000 palavras, pois muita coisa está mudando na próxima temporada.

Aguardamos a participação de todos e o feedback a partir da próxima semana.

Em termos de comparação, as notas do patch da temporada três do game chegaram às cinco mil palavras. Com isso, a comunidade pode esperar ao menos o dobro de conteúdos entre ajustes e novidades.

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A quarta temporada do game, ainda sem nome oficia, estreia em 14 de maio.

Diablo IV recebe suporte ao DLSS 3 da Nvidia

A Nvidia anunciou a próxima leva de games que terão suporte ao DLSS 3. Além de Diablo IV, Horizon Forbidden West, Alone in the Dark e outros títulos ficam ainda mais bonitos com os recursos da placa gráfica no PC. Clique aqui para saber mais.