Notícias

Proteja a natureza: Wildmender está a caminho do PS5

Kwalee revela trailer e plataformas do jogo de sobrevivência e exploração

por Jean Azevedo
Proteja a natureza: Wildmender está a caminho do PS5

Anteriormente anunciado para consoles e PC, Wildmender, jogo de sobrevivência e exploração, agora está confirmado para PlayStation 5, Xbox Series e computadores. A obra será lançada em 2023.

A Kwalee, desenvolvedora do jogo, mostrou um pouco do gameplay durante o Future Games Show, evento promovido pelo site GamesRadar+. Confira:

Wildmender conta com multiplayer e suporta sessões com até quatro jogadores. No mundo do game, você terá de juntar recursos, cuidar de sua casa e sobreviver a uma aventura mágica.

Wildmender: para proteger o futuro, você precisará entender o passado

Wildmender te levará para desbravar uma natureza infértil e perigosa, e para salvar o mundo desses perigos que estão em constante mudança no universo procedural do título, será necessário buscar a chave para uma nova vida. E essa saída são as sementes de plantas e árvores.

A estratégia principal é recolher recursos para sobreviver a longo prazo. A vida selvagem local pode ser amigável e oferecer bons itens após completar uma série de tarefas, assim, você garantirá o seu futuro e uma longevidade para a flora e a fauna do jogo.

Wildmender tem um sistema de construção onde o grupo terá de montar um Oasis.

Construir um mundo mais saudável e feliz é bem mais fácil quando se tem ajuda dos amigos! Trabalhe com até 3 amigos para gerenciar seu oásis, parta em aventuras no deserto, colete e guarde recursos essenciais e defenda-se contra os fantasmas que ameaçam espalhar corrupção pelas terras.

Curtiu a proposta?