Notícias

Protagonista de Elden Ring poderá explorar o mundo à cavalo

O mundo aberto é tão grande que será preciso de um "Carpeado" para explorar e até combater.

por Raphael Batista
Protagonista de Elden Ring poderá explorar o mundo à cavalo

O diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, compartilhou diversos detalhes sobre seu novo jogo em entrevista ao site norte-americano IGN. Uma das informações reveladas é a possibilidade do protagonista explorar mundo do game à cavalo.

Miyazaki comentou sobre sua intenção em oferecer maneiras mais abrangentes de exploração. Por isso, o universo de Elden Ring será maior que as produções anteriores da FromSoftware. Consequentemente, com um mundo maior, novas situações e mecânicas são necessárias. Uma delas é a possibilidade de ter seu próprio “Carpeado” e a habilidade de lutar contra inimigos montado no animal.

O diretor diz qual é a intenção com a nova proposta. Assim como Sekiro: Shadows Die Twice abordou uma forma diferente de exploração com as mecânicas verticais, o jogo em colaboração com George R.R. Martin contará com outros métodos. Os jogadores irão se deparar com vilarejos escuros que serão semelhantes às dungeons em ruínas características da desenvolvedora

Criar um mundo ainda mais aberto é um grande desafio para nós. Se fôssemos adicionar cidades ou algo do tipo, seria algo muito exigente. Então, decidimos criar um jogo de mundo aberto focados naquilo que nós somos bons.