Notícias

Começou! Participe da promoção para ganhar um PS5 e um PS VR2

Sony presenteará a comunidade no aniversário do PS Plus

por Jean Azevedo
Começou! Participe da promoção para ganhar um PS5 e um PS VR2

A tão aguardada promoção promovida pela Sony para ganhar um PS5 e um PS VR2 está online! Os interessados precisam responder a um questionário na página oficial do PlayStation Plus para efetivar a participação — que vai somente até 30 de junho.

O questionário pode ser acessado dentro do site do PS Plus (clique aqui para participar!), afinal de contas, toda essa ação envolve a celebração de um ano da renovação do serviço, que agora tem três níveis — Essential, Extra e Deluxe.

As respostas para as perguntas são as seguintes:

  • 2011
  • Domingo
  • Ghost of Tsushima
  • MyTeam
  • 4.602m

Se você não é subscrito no serviço, fique tranquilo, sua participação também será válida.

Junte-se à comemoração do PlayStation Plus e tenha a chance de ganhar um console PS5 e o fenomenal headset PS VR2 com o controle PS VR2 Sense. Para participar, acesse o site do PlayStation Plus e responda a cinco perguntas sobre o serviço. Essa campanha acontecerá entre 20 e 30 de junho. Confira o site PlayStation Plus para saber mais detalhes!

Sorteio do PS5 e do PS VR2

Confiante de que vai ganhar o sorteio do PS5? Que tal investir em uma TV?

Essa vai para quem está otimista de que sairá premiado no sorteio do PS5 e do PS VR2. A Samsung vem oferecendo diversos brindes para quem adquirir a nova linha de smart TVs da marca interessantes para aproveitar a jogatina do console. Confira aqui!