PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Promoção fica no ar até o dia 23 de abril
A PlayStation está preparando mais uma leva de descontos para a PS Store. A “Promoção de Páscoa” será atualizada na tarde desta quarta-feira (09), com direito a grandes jogos recebendo ofertas para você economizar o seu bolso.
Essa ação ficará disponível até o dia 23 de abril e já é possível ter uma prévia do que vem por aí. Astro Bot, EA Sports FC 25 e Ninja Gaiden: Master Collection são apenas alguns dos destaques. Veja uma pequena prévia abaixo:
Assim que a PS Store liberar os descontos no Brasil, avisaremos em nosso site! Fique ligado!
Via: Push Square
Fonte: PlayStation Blog
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque