Prologue não será shooter e promete ter grande escala
Game ainda não teve detalhes de mecânicas divulgados, mas será uma experiência singular.
A PUBG Corporation anunciou o desenvolvimento do “Prologue”, um projeto do estúdio PlayerUnknown Productions, produzido por Brendan Greene, uma das pessoas-chave de PUBG. A revelação aconteceu nas premiações do The Game Awards 2019 através de um breve teaser.
O vídeo de anúncio sugere que a experiência será em primeira pessoa com elementos bastante realistas. O comunicado de imprensa destacou que Prologue será “os primeiros passos para novas tecnologias e interação que vão auxiliar a desenvolver as ideias de Brendan Greene”.
Novos detalhes de Prologue
Felizmente, Greene trouxe mais detalhes sobre o game. Em entrevista à Forbes (via VG247), ele garantiu que Prologue não será PUBG 2 ou uma experiência shooter, mas o terá uma mesma proporção que promete ultrapassar o próprio battle royale.
Um dos meus sonhos é criar mundos de verdade. Centenas de quilômetros de extensão, com várias pessoas, e isso é um problema a ser resolvido. Eu tenho sonhos ousados que precisa de novas tecnologias para serem criados.
Greene destacou que o processo de criação de Prologue tem sido “muita responsabilidade”. Parece que o estúdio se comprometeu a criar algo inédito e ousado. O produtor confirmou que o título terá “um lançamento global”.
Por enquanto, não há previsão para a chegada do game. A Playerunkown Productions também não divulgou as mecânica de jogabilidade. Precisaremos esperar mais um pouco para termos mais informações.