Notícias

Project Magnum, RPG shooter em 3ª pessoa, é anunciado para PS4 e PS5

Jogo terá mundo de ficção científica e fantasia com combates PvE

por Vítor Amorim Heringer
Project Magnum, RPG shooter em 3ª pessoa, é anunciado para PS4 e PS5

A Nexon Korea e a Nat Games anunciaram Project Magnum — título provisório — para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O jogo é um RPG shooter em 3ª pessoa, ao estilo de games como Destiny, Warframe e Outriders. Por enquanto, não há data de lançamento.

As empresas prometem gráficos bonitos em um mundo de ficção científica e fantasia, junto de combates PvE com várias habilidades e armas para enfrentar chefes “enormes”. Confira a descrição disponibilizada no trailer de revelação:

Project Magnum é um jogo de PC / console que combina RPG com combate shooter em terceira pessoa. Apresenta belos visuais e personagens únicos baseados em uma visão de mundo de jogador vs. ambiente sci-fi. Ele também oferece batalhas emocionantes usando várias habilidades, ações e armas, bem como lutas PvE contra chefes enormes.

O vídeo de anúncio demonstra uma grande variedade de armamentos, ambientes e inimigos. Os jogadores poderão utilizar poderes especiais, como de gelo, e uma espécie de corda para aproveitar a verticalidade dos mapas. Confira:

Project Magnum aproveitará experiência de RPG da Nat Games

Em um comunicado no site da Nat Games, o CEO da Nexon Korea, Jeongheon Lee, disse que o futuro título aproveitará os conhecimentos do estúdio de jogos RPG. A desenvolvedora é responsável pela série HIT para dispositivos mobile.

Project Magnum é um trabalho altamente antecipado que será apresentado como uma nova propriedade intelectual (IP) com o mais recente combate de tiro em terceira pessoa baseado nos conhecimentos de RPG acumulados na Nat Games. Continuaremos enfrentando novos desafios.

E aí, leitor? Animado para saber mais sobre Project Magnum?