Meses após revelação de Project Ethos, 2K remove diretor
Shooter da 2K não empolgou e uma série de eventos teria levado à decisão de tirar Michael Condrey - mas seguir com Project Ethos
A morna recepção à revelação de Project Ethos, aliada a alguns problemas no desenvolvimento do jogo, fizeram com que a 2K Games desligasse o diretor do título, Michael Condrey, do cargo de presidente do estúdio 31st Union.
A informação é do Kotaku, que recebeu uma mensagem confirmando a “transição” de Condrey para outra função na empresa – agradecendo a ele pelo esforço e afirmando que ele seguirá como “consultor” do projeto.
“Somos gratos a Michael Condrey por sua dedicação, paixão e ética de trabalho ao construir uma equipe incrível e moldar a visão do 31st Union. Michael fará uma transição em seu papel a curto prazo para focar em aconselhar sobre o futuro do Project ETHOS”, disse um porta-voz da companhia.
Até o momento, não há indícios que o jogo será cancelado. Pelo contrário. A 2K Games reforça seu compromisso com o estúdio e o game.
“Continuamos totalmente comprometidos com o desenvolvimento do Project ETHOS e com as pessoas e a cultura do estúdio 31st Union”, completou.
Project Ethos foi anunciado como um jogo gratuito de tiro roguelike em terceira pessoa. Nele, você pode moldar seu estilo de jogo a cada partida através das Evoluções, melhorias poderosas e semi-aleatórias, únicas para cada herói.
Após testes, Project Ethos focou no feedback do público
Curiosamente, uma mensagem no vídeo de “obrigado” aos jogadores que participaram do playtest de Project Ethos, dava para ter uma noção do que estava por vir. A descrição dele dizia que a equipe ficaria “quieta por um tempo” para poder aplicar o feedback dos jogadores e tornar a experiência melhor.