Bethesda esperava fazer The Elder Scrolls 6 antes de Starfield
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Project Century foi anunciado no TGA 2024 e já gerou uma série de especulações, mas nada confirmado ainda...
Durante o The Game Awards 2024, a RGG Studios, famosa pela série Like a Dragon/Yakuza, revelou seu mais novo projeto: Project Century. O título misterioso chamou a atenção por se ambientar no Japão de 1915, mas, além disso, pouco foi divulgado. Como esperado, a falta de detalhes abriu espaço para diversas teorias entre os fãs, mas o diretor do estúdio, Masayoshi Yokoyama, fez questão de descartar todas elas, afirmando que o trailer não revela nada sobre a história do jogo.
A informação veio à tona em uma entrevista de Yokoyama publicada pelo portal japonês GameTalk. Em uma transmissão especial no dia 26 de dezembro, o diretor comentou que as teorias que circulam estão longe da realidade. Uma das mais populares sugere que o protagonista seria um jovem Makoto Tojo, fundador do Clã Tojo (famoso na franquia Yakuza), mas Yokoyama negou essa possibilidade.
O estúdio já demonstrou grande interesse pela história japonesa em títulos como Like a Dragon: Ishin, que reconta a trajetória do samurai revolucionário Sakamoto Ryoma. Com Project Century, sabemos apenas que o jogo se passa em 1915, no entanto, há quem aposte que o pano de fundo será As Vinte e Uma Exigências, um conjunto de demandas feitas pelo Império Japonês à República da China durante a Primeira Guerra Mundial.
Infelizmente, provavelmente teremos que esperar um pouco para ver Project Century em ação, já que não foram divulgadas informações sobre sua chegada ao mercado.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
A Roblox revelou novos números sobre sua economia de criadores durante a Roblox Developers Conference 2026, e eles são incríveis.
Com Diablo V chegando em 2029, não espere novas expansões para Diablo IV
A Rockstar quer que Jason e Lucia, protagonistas de GTA VI, criem com os jogadores uma conexão emocional semelhante à alcançada por Arthur Morgan.
A Blizzard surpreendeu ao anunciar Diablo 5 e seu novo jogo de StarCraft com datas de lançamento ainda bastante distantes.
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II.
Stephen Root está confirmado no jogo, mas seu papel ainda é desconhecido
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?