Produtora de No Man’s Sky escreve sobre adiamento aos fãs
A adiamento no lançamento de No Man’s Sky parece não ter sido muito bem recebida pelos gamers que aguardavam uma posição oficial da Hello Games.
Um trabalho feito com muita paixão, mas por uma equipe muito reduzida, é a melhor explicação encontrada pela produtora para o atraso da aventura espacial.
E é esse o clima, de muita dedicação, que permeia todas as notícias relacionadas ao jogo, indicando uma obra rica em detalhes, ampliando todas as expectativas para o lançamento.
Por isso, sentimentos não faltaram, havendo até a ameaças de morte aos produtores que anunciaram o adiamento de junho para agosto de 2016.
Para apaziguar todas as emoções, sejam elas dos criadores ou da comunidade de jogadores, o fundador da Hello Games, Sean Murray, escreveu uma carta endereçada aos fãs:
“Sabemos que as pessoas devem estar desapontadas (…) No Man’s Sky é o projeto mais difícil no qual já trabalhamos. É muito maior do que imaginávamos, um desafio para nossa pequena equipe (…) Apesar de tudo, é a equipe mais talentosa com quem já trabalhei e estamos orgulhosos do que estamos fazendo. Nós temos uma chance para fazer esse jogo, não podemos desperdiça-la.”
Assim, Murray tem a certeza de ter tomado a decisão certa com o adiamento e espera que ter a compreensão dos jogadores mais ansiosos, garantindo que todos estão trabalhando duro para o lançamento de um jogo mais bem acabado.
Para quem ainda não conhece sua proposta, No Man’s Sky pretende continuar despertando as emoções dos jogadores (positivas dessa vez), apresentando um multiplayer diferente do tradicional, em busca de uma nova forma de exploração do espaço.
No fim, a espera é o único caminho, já que o jogo está previsto para lançamento no dia 9 de agosto, contando com uma versão para PlayStation 4.