Notícias

Produtor de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds deixa a Capcom

Buscando novos rumos.

por Vinícius Paráboa
Produtor de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds deixa a Capcom

O produtor de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, Ryota Niitsuma, anunciou sua saída da Capcom. O dev agradeceu o apoio dos fãs e informou que perseguirá novos objetivos na carreira.

Através de seu Twitter, Niitsuma disse não poder descrever o sentimento. Além disso, afirmou que os jogos de luta são parte importante da empresa e continuam em desenvolvimento graças ao constante suporte das pessoas.

Eu tenho uma notícia! Olá a todos os fãs por aí. Eu quero que saibam que estou deixando a Capcom. Eu fui capaz de atingir grandes coisas graças a seu amor e apoio. Palavras não parecem serem suficientes nesta situação, mas me permita dizer ‘obrigado’ a todos vocês. Jogos de luta sempre foram importantes para a Capcom e é graças a vocês que a empresa os produz. Seu apoio é muito apreciado!

Em um tweet em japonês, ele mencionou que continuará na indústria como produtor de games de console e espera ver todo mundo no futuro novamente.

Quanto a Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, este foi lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. O título reúne personagens épicos dos dois universos, como Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro, Chris Redfield, Zero e Chun-Li.