Dave Bautista negocia papel de Kratos na série de God of War da Amazon
Ator de Guardiões da Galáxia estaria em negociações para viver o Fantasma de Esparta
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Katsuhiro Harada não ficou em cima do muro e defendeu a posição dos desenvolvedores
Anna Williams não é odiada pela equipe de Tekken 8. Katsuhiro Harada, produtor da franquia, tratou de deixar o assunto bem explicado nas redes sociais após a comunidade criar algumas teorias absurdas em torno desse tema.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Como a lutadora ainda não foi confirmada para o mais recente jogo da franquia, alguns fãs estão preocupados com o tratamento oferecido à personagem. Como explicado por Harada, ela foi “ofuscada” pela popularidade de Nina, mas ela não está sendo deixada de lado propositalmente.
Ao longo dos anos, eles até tentaram promovê-la de maneiras diferentes, porém, sem sucesso. Nina continuou chamando mais atenção, mas Anna não está largada e tem muitas histórias na lore da franquia que apenas não foram utilizadas em Tekken 8. Confira parte do longo tweet feito por Harada:
OK it's lunch time (LOL).
Yes, well, we have told you very little about Nina and Anna's mother (the sisters learned assassination techniques from their father, but from their mother they learned self-defense = Aikido, that's the only episode we have told you guys).Their father… https://t.co/C1y7trSFyN
— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) July 3, 2024
A propósito, tem um pequeno grupo de pessoas que acreditam que Anna não é amada pelo time de desenvolvedores e até dizem que Anna é odiada pelo time de desenvolvimento. Bom, isso não importa, porque NÃO é verdade, mas a Anna retratada na história de TEKKEN é repleta de muitos pensamentos e sentimentos meus e da equipe de animação.
Katsuhiro Harada é presença marcante nas redes sociais e não fala somente sobre Tekken 8, não. Questionado sobre GTA 6, ele disse estar bastante empolgado para a experiência e pediu para a Rockstar caprichar sem se preocupar com a mídia. Veja!
Fonte: Katsuhiro Harada
Mais em Notícias
Ator de Guardiões da Galáxia estaria em negociações para viver o Fantasma de Esparta
A Blizzard Entertainment apresentou oficialmente D.Mon, a próxima heroína de Overwatch. Assista ao trailer!
O patch 1.0.6 do jogo será lançado nesta terça-feira (04)
A Koei Tecmo e a Omega Force revelaram, nesta segunda-feira (03), a data de lançamento de Attack On Titan 3. Veja trailer!
Criação da House House, de Untitled Goose Game, Big Walk acumula 93 de média no Metacritic
A Konami revelou sua programação para a PAX West 2026, evento que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro.
"Em comparação com um PC gamer de ponta, nosso produto é mais acessível", disse Lin Tao, diretora financeira (CFO) da Sony.
A navegação é um dos elementos mais marcantes de Assassin's Creed IV: Black Flag, mas foi bem difícil acertá-la, segundo desenvolvedor.
A Activision lançou uma atualização para a versão de Call of Duty: Black Ops 2 disponível para pS4 e PS5.
Arte promocional mostrava designs irregulares de Sora e Pato Donald, gerando acusações da comunidade