Notícias

Produtor de GT Sport fala mais sobre o jogo; Lançamento é amanhã (17)

Quase sinal verde para GT Sport.

por Daniel dos Reis
Produtor de GT Sport fala mais sobre o jogo; Lançamento é amanhã (17)

Gran Turismo Sport chegará ao PlayStation 4 amanhã (17) e as novidades a respeito do game não param de chegar. E quem aproveitou os momentos finais, antes da largada, para destacar o que está por vir, foi Kazunori Yamauchi, produtor executivo.

Falando especificamente sobre a inclusão de mais carros no game, Yamauchi confirmou que GT Sport receberá sim mais opções por meio de conteúdos adicionais. Serão super-carros, carros mais comerciais, modelos vintages e alguns outros famosos. Além de pistas e muito mais.

O executivo só não deixou claro exatamente como serão estes processos. Ao que sugere, os DLC serão pagos à parte, muito embora a Sony ainda não tenha se manifestado sobre um Passe de Temporada.

Conteúdos

Por meio do Twitter, a PlayStation vem destacando muitas coisas interessantes sobre o game como o próprio Kazunori dando dicas de como fazer drift no game, corridas noturnas, multiplayer e muito mais. Acompanhe:

GT Sport chegará, oficialmente, amanhã ao PS4. Nós já testamos o game, inclusive no volante T-GT da Thrustmaster. Você pode conferir nossas impressões do periférico clicando aqui.