É a vez delas! Pro Clubs permitirá criação de atletas femininas em FIFA 22
Anteriormente, a franquia só contava com a presença de mulheres nas seleções internacionais e no modo Volta
A EA Sports revelou uma grande novidade para o Pro Clubs do FIFA 22. Será possível, pela primeira vez na franquia, criar e customizar personagens femininas no modo 11v11. As partidas agora contarão com jogadores de ambos os sexos dentro de campo.
Ainda sem detalhar as novidades, o canal da EA Sports voltado para o ambiente competitivo de eSports no YouTube, listou um vídeo curto com o recurso em ação. Confira abaixo:
Mais informações sobre o modo Pro Clubs do FIFA 22 serão reveladas no futuro, de acordo com a publisher. Até o momento, o que se sabe é o seguinte:
- Novas opções de personalização para os clubes;
- Mudança no sistema de desenvolvimento de jogadores;
- Jogabilidade social mais simplificada.
O público feminino do simulador também será bem representado pela primeira comentarista mulher da franquia: Alex Scott, ex-jogadora do Arsenal. Em jogos anteriores, a presença de mulheres só ocorria nas seleções internacionais e no modo Volta.
FIFA 22 será lançado no dia 1º de outubro.
Nova jogabilidade impacta Pro Clubs do FIFA 22
Enquanto os recursos do modo Pro Clubs do FIFA 22 não são totalmente revelados pela EA, os fãs já sabem vários detalhes da jogabilidade. Destacando o Hypermotion, os desenvolvedores buscam um alto nível de realismo para o simulador. Veja tudo através deste link!