Notícias

Prince of Persia: The Lost Crown: vídeo mostra primeira fase e boss fight

Vídeo de gameplay prolongado mostra bem como o novo Prince of Persia pode ser divertido para quem curte este estilo

por Thiago Barros
Prince of Persia: The Lost Crown: vídeo mostra primeira fase e boss fight

Prince of Persia: The Lost Crown está chegando, e a Ubisoft vem promovendo cada vez mais o título, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 18 de janeiro. Como parte desse período anterior à disponibilização do título, um gameplay prolongado foi demonstrado pelo Game Informer.

São cerca de vinte minutos de vídeo, que você pode conferir abaixo, focando principalmente na primeira fase do jogo, com direito a uma Boss Fight bem interessante. Claro, caso você não queira spoilers do que está por vir, é melhor evitar.

Há alguns dias, a Ubisoft divulgou um gameplay com a visão geral de Prince of Persia: The Lost Crown. As imagens detalham os sistemas de combate, árvore de habilidades, recompensas da exploração, interação com NPCs e outras novidades. Clique aqui para saber mais e reserve a sua mídia física ,com preço mais baixo garantido e frete grátis, através deste link.

Novo Prince of Persia deve ser bastante longo

Na última semana, as prévias de Prince of Persia: The Lost Crown, trazendo novidades sobre o próximo título da franquia. De acordo com especialistas, o game pode levar até 35h para ser finalizado — isso mesmo os jogadores rushando do início ao fim.

Os detalhes aumentam ainda mais as expectativas para o game. Aparentemente, a Ubisoft está planejando um gameplay robusto para o jogo, com algumas boas dezenas de horas de conteúdos entre combate, exploração, missões secundárias e jornada principal. Clique aqui para saber mais.