Notícias

Prince of Persia: The Lost Crown pode durar até 35h, se você for rápido

Prévias do novo game da franquia trouxeram informações inéditas sobre a campanha principal

por André Custodio
Prince of Persia: The Lost Crown pode durar até 35h, se você for rápido

Na última semana, as prévias de Prince of Persia: The Lost Crown, trazendo novidades sobre o próximo título da franquia. De acordo com especialistas, o game pode levar até 35h para ser finalizado — isso mesmo os jogadores rushando do início ao fim.

Os detalhes aumentam ainda mais as expectativas para o game. Aparentemente, a Ubisoft está planejando um gameplay robusto para o jogo, com algumas boas dezenas de horas de conteúdos entre combate, exploração, missões secundárias e jornada principal.

A campanha para um jogador de Prince of Persia: The Lost Crown dura 35 horas ou menos se você não se concentrar na exploração. O desempenho parece ser bom de acordo com as prévias. 

Com isso, é possível estimar que a jornada principal pode levar até o dobro de tempo para ser concluída, em comparação com a de Assassin’s Creed Mirage. Enquanto isso, o game dispararia em relação aos títulos anteriores da série (Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones), que exigiam cerca de 10h.

Prince of Persia: The Lost Crown será lançado em 18 de janeiro de 2024 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Reserve sua mídia física com preço mais baixo garantido e frete grátis através deste link.

Confira um gameplay estendido de Prince of Persia: The Lost Crown

A Ubisoft divulgou um gameplay com a visão geral de Prince of Persia: The Lost Crown. As imagens detalham os sistemas de combate, árvore de habilidades, recompensas da exploração, interação com NPCs e outras novidades. Clique aqui para saber mais.