Notícias

Primeiros 30 minutos de Elden Ring aparecem na internet; assista!

No percurso, é possível ver mais do combate, que passa a impressão de estar mais acessível que os jogos anteriores da FromSoftware

por Valdecir Emboava
Primeiros 30 minutos de Elden Ring aparecem na internet; assista!

Aparentemente, já temos alguns sortudos que estão jogando a parte inicial de Elden Ring. O canal “MKIceAndFire” publicou no YouTube um gameplay com os primeiros 30 minutos do novo título da FromSoftware rodando no PS5.

O conteúdo mostra como será o começo da trajetória do jogador pelo universo criado por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin. O vídeo mostra a escolha de classes e, em questão de segundos, o personagem já se encontra em uma caverna escura — um ponto extremamente positivo para o SSD do console da Sony. Confira:

Elden Ring está um deleite aos entusiastas de um bom combate visceral, além de também ter uma ambientação muito rica em detalhes e assets visuais. Durante o percurso de 30 minutos, é possível ver pontos de salvamento, interações com NPCs e até uma boss fight com um cavalheiro de armadura dourada e escudo gigante.

Personagem de Elden Ring enfrentando um guerreiro.
(FONTE: reprodução/FromSoftware)

Apesar de ser um jogo da FromSoftware, este aqui passou a impressão de ser um pouco mais acessível em termos de dificuldade. O personagem possui mais liberdade na movimentação e também dispõe de algumas mecânicas interessantes para quem não se atrai pelo gênero soulslike.

Códigos dos testes de Elden Ring estão à venda no eBay por até US$ 350

Parte dos que se inscreveram para os testes de Elden Ring já receberam os códigos do jogo. Entre os felizardos (ou mal-intencionados), alguns estão ofertando a oportunidade no eBay por até US$ 350. Confira os detalhes!