Notícias

Série de The Last of Us tem primeiro trailer divulgado e chega em 2023

A HBO celebrou o The Last of Us Day em grande estilo e reiterou a janela para 2023

por Valdecir Emboava
Série de The Last of Us tem primeiro trailer divulgado e chega em 2023

A espera finalmente acabou: para celebrar o TLOU Day, a HBO revelou, nesta segunda-feira (26), o primeiro trailer da série de The Last of Us. Não apenas isso, mas a gigante do entretenimento também reiterou que o show estrelado por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) estreará em 2023.

O vídeo é repleto de drama, assim como o game de 2013, e mostra novas cenas de Ellie e Joel em ação, assim como Tess, Marlene, Tommy e Bill. Claro, também sobrou tempo de tela para o primeiro olhar oficial ao estalador. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=rBRRDpQ0yc0

A divulgação do trailer da série de The Last of Us é apenas uma das novidades que a HBO está preparando para os seus 50 anos. Nos 50 dias que antecedem a data do aniversário (8 de novembro), a empresa compartilhará “trailers, fotos do elenco e dos bastidores, imagens inéditas, trechos do roteiro e muito mais” dos próximos HBO Originals.

Haverá “muita semelhança” entre o jogo e a série de The Last of Us, diz atriz

Aos fãs preocupados com a adaptação da trama do jogo para a TV, uma boa notícia: Bella Ramsey, atriz de Ellie, pareceu bastante animada com o projeto e revelou que a produção está muito fiel ao jogo. Saiba mais!