Notícias

Primeiro torneio de Dragon Ball FighterZ acontecerá na Gamescom 2017

A pancadaria vai comer solta na Gamescom 2017.

por Hugo Bastos
Primeiro torneio de Dragon Ball FighterZ acontecerá na Gamescom 2017

Dragon Ball FigherZ será lançado somente em 2018. No entanto, seu primeiro torneio acontecerá já este ano. A Bandai Namco anunciou nesta quinta (17) que o evento do vindouro título acontecerá na Gamescom 2017, fruto de uma parceria com a ESL (Electronic Sports League). Serão 64 vagas disponíveis.

No entanto, apesar de ser aberto, o torneio tem vagas limitadas. Para participar, é necessário se cadastrar previamente no site da ESL. E vale lembrar: é aberto a todos os que forem participar da feira. Portanto, um dos requisitos é apresentar o ingresso para a Gamescom 2017 no ato do cadastro.

Mas mesmo aqueles que não puderem marcar presença serão agraciados com a transmissão do campeonato via canal oficial da ESL no Twitch. Após as finais, será revelado ao mundo mais um gameplay do título. Tais notícias vem de  carona com o anúncio recente da adição de novos jogadores (que você pode conferir aqui).

1
Fonte: Divulgação

Informações Extras

Juntamente com o anúncio oficial, algumas informações extras foram fornecidas. Além de um novo gameplay exclusivo, irão participar o narrador profissional de eSports Damascus, e o bicampeão da EVO Ryan Joseph Hart (The Prodigal Son) como comentarista

Adicionalmente, todos os participantes terão acesso ao beta fechado do jogo, a acontecer em 16-17 de setembro, bem como prêmios ainda por anunciar.

Dragon Ball FighterZ ganhou notoriedade logo após ser anunciado, sendo recebido com grande entusiasmo por fãs de jogos de luta e da obra de Akira Toriyama. Muitos elogiaram a arte do jogo, por sua fidelidade ao material original, bem como suas mecânicas de luta. Jogadores profissionais citaram a versatilidade dos estilos de luta como um dos pontos mais positivos do título.

O jogo tem previsão de lançamento para 2018, com um período ainda por definir.