PS Plus

Primeiro jogo do PS Plus Essential de fevereiro é revelado!

Jogo da Square Enix exclusivo de PlayStation será ofertado para assinantes

por Raphael Batista
Primeiro jogo do PS Plus Essential de fevereiro é revelado!

O primeiro jogo do PS Plus Essential de fevereiro foi revelado e não foi pela Sony. A Square Enix anunciou a data de lançamento de FOAMSTARS e o multiplayer será um dos games ofertados para membros do planos essential em fevereiro.

FOAMSTARS é uma propriedade inédita da Square Enix definida como “uma experiência divertida e colorida”. Os jogadores controlarão personagens estilosos que usam armas de espumas e podem moldar o ambiente, deslizar pelos campos de batalha e, claro, neutralizar os inimigos.

O jogo estará disponível no dia 6 de fevereiro, data que os demais jogos do PS Plus Essential também poderão ser baixados. Até o momento, não sabemos quais serão os dois outros títulos oferecidos aos assinantes. A revelação completa dos jogos mensais acontecerá no dia 31 de janeiro.

PS Plus Essential de fevereiro: o que esperar para os próximos meses?

Com o início de mais um ano, donos de PS4 e de PS5 já estão preparando suas expectativas para os próximos meses. E falar em PlayStation é falar em PS Plus, serviço que movimenta a comunidade diariamente e está sempre envolvido com especulações sobre games, recursos e mais. Perguntamos aos leitores e seguidores do MeuPS quais as maiores novidades que o serviço poderia trazer nos próximos meses, confira aqui!