Notícias

Culto, psicose e brutalidade: primeiro DLC de Dead Island 2 está disponível

DLC pode ser comprado separadamente ou resgatado através do Expansion Pass

por André Custodio
Culto, psicose e brutalidade: primeiro DLC de Dead Island 2 está disponível

A primeira expansão de história de Dead Island 2 já está disponível em todas as plataformas. “Haus” chega ao título de sobrevivência para adicionar novos eventos narrativos, bem como uma série de conteúdos para deixar a experiência mais dinâmica.

Integrado à campanha do jogo base, “Haus” pode ser iniciado na região de Bel-Air. Após visitar a mansão de Emma Jaunt — e ter a expansão baixada —, um ícone laranja aparecerá perto da quadra de tênis. Agora, basta interagir e aceitar o convite relacionado a um grupo de elitistas conspiracionistas.

O DLC é ambientado em uma área inédita de Malibu, onde um local assombrado passou a servir como um abatedouro para mortos-vivos e almas de sobreviventes. Agora, resta aos jogadores explorar a insanidade e descobrir as intenções distorcidas por trás do profeta Konstantin.

A atualização de Dead Island 2 também inclui três armas de caças — Besta K, Sapecados de Corpos e Ilhas dos Mortos — e oito cartas adicionais de habilidades. Assista abaixo o trailer de lançamento:

Dead Island 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. “Haus” pode ser adquirido por R$ 69,90 via PS Store, pelo Expansion Pass ou pela Gold Edition.

Saiba mais sobre Dead Island 2: Haus

Leia abaixo a descrição da expansão, de acordo com sua página oficial na loja da PlayStation:

Divirta-se num mundo surreal de terror psicológico enquanto explora uma vila misteriosa de Malibu. Mergulhe na loucura, deboche, sangue e encare a sobrevivência como o confronto de uma nova onda de horrores inesperados.

Encontre o Kulto, um grupo de elitistas inegavelmente comprometidos que acreditam saber o segredo da sobrevivência da humanidade. Você vai seguir a visão do Kulto e lutar pela causa deles?

Você ainda joga o game da Dambuster Studios? Pretende embarcar nessa nova aventura psicológica? Comente!