Final Fantasy VII Revelation será jogável na Brasil Game Show 2026
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Bandai Namco revelou oficialmente Once Upon a KATAMARI, o primeiro jogo inédito da série Katamari Damacy em 14 anos.
A Bandai Namco revelou oficialmente Once Upon a KATAMARI, o primeiro jogo inédito da série Katamari Damacy em 14 anos. O título será lançado em 23 de outubro no Japão e no dia seguinte, 24 de outubro, no restante do mundo, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Steam).
No novo jogo, o caótico e carismático Rei de Todo o Cosmos destrói acidentalmente a Terra e as estrelas enquanto brincava com um pergaminho misterioso. Cabe agora ao Príncipe — e a seus 68 primos jogáveis — atravessar o tempo e reconstruir os céus, rolando seu katamari por eras como o Período Jurássico, a Idade do Gelo e o Japão feudal, coletando tudo o que encontrar pelo caminho.
Confira o trailer:
Once Upon a KATAMARI traz fases inéditas, uma trilha sonora original vibrante e novos itens de jogabilidade, como o ímã, que atrai objetos ao redor, oferecendo novas possibilidades de coleta. Além disso, o jogo apresenta um sistema robusto de customização de personagens, permitindo alterar rostos, cores e criar versões únicas dos primos.
Outra grande novidade é o modo multiplayer KatamariBall, que permite competir online com até quatro jogadores em batalhas cósmicas, ou desafiar oponentes controlados pela CPU no modo offline.
Prepare-se para mais uma jornada maluca, colorida e cheia de nostalgia, com o charme irresistível e o humor surreal que tornaram Katamari Damacy um clássico cult.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.