PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo possui 83 pontos de média no Metacritic, até o momento
Assassin’s Creed Shadows está batendo à nossa porta e, pelo menos de acordo com a imprensa especializada, promete ser uma experiência memorável para os fãs da cultura japonesa. As primeiras análises do game da Ubisoft acabam de ser disponibilizadas no Metacritic, sugerindo mais um game de respeito na franquia.
No momento da redação deste artigo, a versão de PS5 do jogo possui média de 83 pontos no site. Esta pontuação se baseia em 41 reviews positivas (com apenas uma nota máxima), cinco medianas e nenhuma negativa.
Confira as notas:
As análises mais positivas de Assassin’s Creed Shadows elogiam principalmente os personagens principais, Yasuke e Naoe, que contam com formas de gameplays distintas (o primeiro é um samurai porradeiro e a outra é uma ninja furtiva). O site “GamingTrend”, único a atribuir nota máxima ao game, afirma que este “é o novo padrão da série, com o sarrafo lá no alto”.
Por outro lado, as reviews menos positivas ainda elogiam a ambientação e o combate, mas ressaltam que Shadows não está entre os melhores da franquia. O portal “PC Games” chega a dizer: “é melhor que Eivor na Inglaterra [AC Valhalla], mas não chega nem perto de Kassandra, na Grécia [AC Odyssey]”.
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar Assassin’s Creed Shadows. Para a gente, este é um baita jogo – mais um nesse ano de 2025, que já vem repleto de excelentes games, e deve ficar ainda melhor nos próximos meses. Confira a nossa review completa aqui!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque