Notícias

Primeiras imagens de Skyrim Definitive Edition reveladas

por Daniel dos Anjos
Primeiras imagens de Skyrim Definitive Edition reveladas

A Produtora americana Bethesda anunciou ontem (12/06) que Skyrim Definitive Edition está á caminho da oitava geração. O jogo de RPG icônico que marcou a geração passada (inclusive ganhando o GOTY de 2011) retornará com as mudanças de praxe em uma remasterização: novas texturas, renderizações otimizadas, imagens em alta definição, correção de problemas menores que aconteciam na versão passada e com uma grande novidade: suporte à mods.

Esta novidade agradou bastante os fãs de The Elder Scrolls, e a produtora também revelou que os jogadores poderão criar seus próprios mods e compartilhá-los com a comunidade, nos próprios consoles. Vale ressaltar que esta versão que chega ainda este ano para a geração atual de consoles contará com o jogo base mais as expansões Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

Hoje, a Bethesda revelou algumas imagens para demonstrar como o jogo será apresentado na nova geração. Podemos conferir ambientes com muita vegetação, neve e até mesmo com alguns personagens. Confira na galeria abaixo:

O anúncio, como dito acima, foi feito na conferencia da empresa na E3 e junto a ele um trailer foi revelado (você confere logo a baixo). The Elder Scrolls V: Skyrim Definitive Edition está agendado para 29 de outubro de 2016.

Deixe nos comentários suas impressões sobre este game e não se esqueça de conferir os links abaixo!