Notícias

Primeira expansão Ni no Kuni II: Revenant Kingdom recebe detalhes; veja

Novo episódio explora Reino Endrance, responsável pelos eventos do jogo base.

por Raphael Batista
Primeira expansão Ni no Kuni II: Revenant Kingdom recebe detalhes; veja

Informações sobre a primeira grande expansão de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom foram reveladas. Através da edição Weekly Famitsu (via Gematsu), o conteúdo inicial do Passe de Temporada é chamado como “The Ghost King’s Labyrinth” e adiciona um capítulo extra à narrativa do RPG.

Segundo os dados levantados, a trama apresenta o Rei Lamikyl do devastado reino Endrasis, o qual é o considerado pelas causas sobrenaturais do miasma maligno que definiu os eventos do mundo de Ni no Kuni. Como adicional, novos equipamentos estarão disponíveis, bem como um novo Sistema Gokui para os combates.

Por enquanto, uma data de lançamento não foi revelada. A segunda expansão é listada para ser lançada no início de 2019 e apresentará outro capítulo inédito para a trama.

Atualização: a Level-5 revelou oficialmente as informações sobre o DLC. Será chamado como “Labyrinth of the Ghost King” e apresentará um nível de dificuldade ainda mais elevada que a dungeon “Faraway Forest”. A expansão é acessível após concluir o capítulo 4 da história.

Abaixo, a galeria de imagens divulgada pela desenvolvedora apresentando artes conceituais das armas e cenários.

Sobre Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.

Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi.