Notícias

De graça: Prime Gaming dá Star Wars JEDI: Fallen Order e World War Z em janeiro

No total, os membros do serviço podem resgatar nove jogos para suas bibliotecas

por Vítor Amorim Heringer
De graça: Prime Gaming dá Star Wars JEDI: Fallen Order e World War Z em janeiro

A Amazon anunciou os jogos disponíveis gratuitamente para os membros do Prime Gaming no mês de janeiro. Como destaque, Star Wars JEDI: Fallen Order e World War Z pode ser resgatados pelos assinantes do serviço.

Além disso, os jogadores podem adquirir outros sete games: Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, WRC 7 FIA World Rally Championship, Abandon Ship, Paper Beast – Folded Edition, In Other Waters e Two Point Hospital. Vale lembrar que os títulos são para PC.

O Prime Gaming também conta com outros benefícios exclusivos para os seus membros, como pacote de itens para diversos jogos. Em janeiro, os assinantes poderão garantir conteúdos para Roblox, League of Legends, Battlefield 2042, Apex Legends, Fall Guys, Genshin Impact.

Mais benefícios além do Prime Gaming

O Prime Gaming é a divisão de games do serviço Amazon Prime. A assinatura única, além de garantir todos os títulos mensais, também disponibiliza frete grátis ilimitado para todo o Brasil, o Amazon Prime Video (com séries como The Boys), Prime Music, Prime Reading e muitas ofertas exclusivas em inúmeros produtos de todos os departamentos da loja.

Os benefícios podem ser testados gratuitamente por 30 dias. Uma cobrança de apenas R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano será feita após o período, com o assinante tendo a oportunidade de escolher o plano preferido para o seu bolso.