Informe em Parceria

Prime Day 2023 será entre 11 e 12 de julho na Amazon Brasil

Assinantes do Amazon Prime terão muitos descontos para aproveitar no site

por Jean Azevedo
Prime Day 2023 será entre 11 e 12 de julho na Amazon Brasil

Entre os dias 11 e 12 de julho, os assinantes do Amazon Prime terão uma série de vantagens no site da varejista. Afinal de contas, essa será a data do Prime Day 2023, e a companhia já começou a divulgar algumas informações.

Entre esses dias, muitas ofertas personalizadas aparecerão para os subscritos do programa. No portal, a Amazon Brasil já deu uma dica interessante para quem quer curtir essas promoções:

Assine o Amazon Prime para aproveitar ao máximo as promoções do Prime Day. Outras maneiras de se preparar: confira as ofertas exclusivas para membros Prime e aproveite os descontos especiais em milhares de produtos ao comprar como membro Prime.

Prime Day 2023
(Fonte: Tatiane Inês/MeuPlayStation)

Claro, entre essas ofertas do Prime Day 2023, quem é gamer se dará muito bem. Consoles, jogos, acessórios e periféricos estarão com desconto ao longo da ação, e você pode acompanhar tudo através do nosso grupo de promoções:

Além do Prime Day 2023, assinantes do Amazon Prime tem muitas outras vantagens

Prime Video, loots no Prime Gaming e frete grátis para todo o Brasil. Quer saber mais vantagens do Amazon Prime? Confira nosso artigo explicativo clicando aqui e fique por dentro!