Informe em Parceria

Prime Day 2021 começa amanhã (21): veja como aproveitar!

Prime Day 2021 promete oferecer diversos produtos por preços bem mais atrativos

por Daniel dos Reis
Prime Day 2021 começa amanhã (21): veja como aproveitar!

Amanhã (21) a varejista Amazon vai lançar a aguardadíssima ação Prime Day. Serão dois dias – 21 e 22 de junho – com descontos em vários departamentos da loja, incluindo, é claro, os games! E nós do MeuPS vamos te ajudar a se preparar para economizar nas comprinhas.

Mas, antes, como funciona? O Prime Day é uma iniciativa mundial da Amazon e oferece descontos exclusivos para assinantes do serviço Prime. Portanto, você precisa ser assinante para aproveitar melhor as ofertas.

1) Amazon Prime

Desconto não é o único benefício do serviço. Ele também dá direito a frete grátis em várias compras, Amazon Prime Vídeo, Amazon Music e o Prime Gaming. (CONFIRA TODOS OS BENEFÍCIOS DO AMAZON PRIME CLICANDO AQUI).

Tudo isso por apenas R$ 9,90 por mês, mas você pode testar por 30 dias grátis e cancelar quando quiser.

1

2) Lista

Uma ótima dica é montar uma lista de desejos. Com ela, você fica preparado com antecedência e ainda pode comparar se, realmente, está economizando.

3) Meus Descontos e MeuPS

O MeuPS se juntou com os Meus Descontos para ajudar você a economizar. Siga a página e fique ligado no site para não perder nada!

Só fica um recadinho muito importante: as melhores ofertas podem acabar muito rápido e não temos controle sobre os estoques.

Boas compras!